Susana Sardinha é e agora responsável de Marketing Strategy & Operations da NTT DATA Portugal. Esta contratação estratégica reforça o compromisso da empresa em promover a excelência em marketing e operações, alinhando-se com os objetivos de crescimento e expansão da organização.
Como Head of Marketing Strategy & Operations, integrada na equipa de Brand & Communications, Susana Sardinha vai liderar as iniciativas chave relacionadas com a estratégia de marketing da empresa, bem como otimizar e coordenar operações para garantir eficiência e alinhamento com os objetivos da área.
Susana Sardinha conta no seu percurso profissional com passagens por empresas como o Grupo HPA Saúde, Glintt, ParaRede e WhatEverNet, nas quais liderou as respetivas áreas de marketing e comunicação. Apresenta-se como uma apaixonada pela comunicação e pela construção de marcas.
Comentando este novo desafio, Susana Sardinha revela estar “orgulhosa por assumir esta nova etapa numa multinacional como a NTT DATA, que tem feito um percurso extraordinário do ponto de vista de marca e de negócio, tanto local, como internacionalmente, mas que tem ainda caminho para percorrer. Por isso, é com satisfação que aceitei este desafio. Estou muito entusiasmada por estar neste percurso e de poder contribuir com a minha experiência e conhecimento para o sucesso do negócio e a afirmação da marca NTT DATA.”
“A Susana Sardinha traz uma experiência comprovada e competências que nos permitirão alargar o alcance da marca NTT DATA. Estamos entusiasmados por tê-la a bordo e confiantes de que desempenhará um papel fundamental na aceleração da nossa estratégia de marketing,” afirma Francisca Buccellato, Head of Brand & Communications and ESG, da NTT DATA Portugal.