Media Capital aumenta receitas com a Petal Ads

Media Capital consegue aumentar as suas receitas e alcançar uma nova audiência e a Petal Ads.
29 de Janeiro, 2024

Media Capital consegue aumentar as suas receitas e alcançar uma nova audiência e a Petal Ads aumenta o seu inventário in-app através das aplicações CNN Portugal, TVI Player, TVI Reality, TVI Notícias e Maisfutebol. O grupo detém marcas como TVI, CNN, TVI Player, Selfie, Versa, IOL, Maisfutebol e sales house da NIT e Beachcam.

“A parceria com a Petal Ads permite-nos diversificar a oferta de inventário digital no mobile em equipamentos Huawei, disponibilizando aplicações da Media Capital num dos maiores marketplaces globais”, refere Mário Matos, Diretor Comercial da Media Capital Digital.

Através dos formatos Native, Banner e Interstitial e com recurso a texto e imagem estática ou vídeo, o ecossistema Petal Ads permite à Media Capital chegar a novos públicos, até agora inalcançáveis em determinadas campanhas.

As aplicações do grupo de media português – CNN Portugal, TVI Player, TVI Reality, TVI Notícias e Maisfutebol – estão disponíveis para os utilizadores Huawei através da AppGallery, o terceiro maior marketplace de aplicações em Portugal e no mundo, com mais de 580 milhões utilizadores mensais ativos.

Por sua vez, esta parceria reflete o empenho da Huawei em moldar o futuro do mobile marketing e expandir a Petal Ads entre os principais publishers na Europa. Desde o seu lançamento em 2020, o número de anunciantes da Petal Ads aumentou nove vezes em mais de 200 sectores. O crescimento dos publishers da plataforma quadruplicou, sendo agora mais de 360 mil. Atualmente, a Petal Ads tem quatro mil milhões de pedidos de anúncios diariamente, prevendo-se que continue a crescer cerca de 400% este ano.

A Petal Ads é  a plataforma de marketing móvel da Huawei. Fornece soluções eficazes na divulgação de anúncios, em vários formatos, junto do consumidor final dirigidos aos mais de 730 milhões de utilizadores de dispositivos Huawei em todo o mundo. Permite aos parceiros encontrar novas oportunidades de crescimento e transmitir informações importantes a públicos-alvo, funcionando como uma ponte para chegar aos utilizadores de dispositivos móveis Huawei.

Opinião