A Sophos está a ampliar o seu compromisso com o Canal com a adição do Partner Care, uma nova oferta no seu programa global de parceiros que apresenta uma equipa dedicada de especialistas 24/7 que lidam com questões não relacionadas com vendas e também oferecem apoio operacional. Esta oferta foi pensada para acelerar os tempos de resposta dos parceiros Sophos e dos Fornecedores de Serviços Geridos (MSPs) que necessitem de assistência em tarefas administrativas e operacionais, para que possam concentrar-se em fechar negócios e proteger os seus clientes com o portefólio de inovadores serviços geridos e soluções de segurança de endpoint, rede, e-mail e Cloud da Sophos.
“Tendo em conta as nossas décadas de experiência a apoiar com sucesso os parceiros que orientam o seu negócio para pequenas e médias empresas, sabemos que as questões administrativas e operacionais ocupam tempo valioso, necessário para construir relações com os clientes e potenciais clientes e fechar novos negócios,” comentou Kendra Krause, Senior Vice President of Global Channels and Small Business Sales da Sophos. “O Partner Care reforça o posicionamento de ‘melhor no canal’ (‘channel-best’) de longa data da Sophos, que é o nosso compromisso para oferecer aos parceiros oportunidades de receitas e rentabilidade otimizadas e sem atritos, bem como formação e suporte e ainda soluções de segurança avançadas que protegem os clientes de violações de dados, ransomware e outros ciberataques.”
O Sophos Partner Care oferece um ponto de contacto único para obter orçamentos, navegar no portal de parceiros, responder a questões sobre licenças, solicitações de Not For Resale (NFR). Com este elevado nível de serviço, os parceiros que trabalham com pequenas e médias empresas podem melhorar a sua produtividade e aumentar a rentabilidade.
“Os processos administrativos podem consumir muito tempo e custos, pelo que a ideia de a Sophos ter este programa especializado Partner Care, com uma equipa dedicada para lidar com estas questões, é inacreditavelmente benéfico,” referiu Richard Wenger, Account Executive da Point Broadband LLC, um parceiro de canal da Sophos sedeado no Alabama (EUA). “Agaurdamos com expectativa a formação e capacitação desta ‘ferramenta’, para que possamos começar a utilizá-la imediatamente. Todo o tempo gasto fora do ciclo de vendas são oportunidades pedidas de construir relacionamentos e sermos consultores de confiança para os nossos clientes. O programa Sophos Partner Care é essencial para a minha empresa.”
Para além do Partner Care, a Sophos efetuou várias melhorias no seu programa global de parceiros, incluindo uma recompensa adicional de 5%, para além do desconto de registo, para parceiros que vendam o Sophos Managed Detection and Response (MDR). Este desconto aplica-se até 31 de março de 2024.