Embora a experiência esteja, neste momento, a ser vivenciada em exclusivo nas Caves Sandeman, o objetivo da conhecida marca de vinho do Porto é que, numa próxima fase, seja possível visitar o Douro e a Quinta do Seixo a partir de qualquer parte do mundo, sendo apenas necessário uns óculos de realidade virtual para chegar a consumidores remotos e impactar um target mais jovem e familiarizado com este tipo de tecnologia. É, assim, uma experiência que vai para lá da realidade virtual, dado que permite o referido acesso remoto, mas também a interação entre várias pessoas no mesmo espaço.
A entrada da Sogrape no metaverso, através da marca Sandeman, insere-se na estratégia de inovação da empresa e da sua importância para o futuro da mesma, enquanto fonte de transformação e sustentabilidade do negócio, apostando na conjugação entre talento, conhecimento e tecnologia em prol da construção do próximo legado da empresa.
Para George Sandeman, “são vários os marcos históricos e disruptivos que constroem o percurso de sucesso da Sandeman. Uma marca global, contemporânea e inovadora, desde sempre se destacou pelo seu caráter pioneiro”, e acrescenta que, “esta experiência marca mais um capítulo desta história e enriquece-a com a presença numa área em plena ascensão, que permitirá toda uma nova abordagem ao enoturismo”.
Nesta fase de testes para viver a expereiencia Metaverso da Sandeman tem de reservar aqui.