O software da Noggin tem como um dos principais desígnios ajudar os profissionais de empresas e infraestruturas críticas a se anteciparem, prepararem-se e responderem efetivamente a incidentes. A plataforma integrada da empresa oferece fluxos de trabalho e listas de verificação flexíveis, mapas integrados e painéis de consciência situacional para ajudar a agilizar a gestão de incidentes e fortalecer a flexibilidade das empresas. Com interface única e fácil de usar, o software da Noggin permite que as equipas de resposta na comunicação direta, procedimentos unificados e visualização do mesmo quadro operacional durante incidentes diários ou emergências.
“Os nossos investimentos em tecnologia para conectar aqueles que precisam com aqueles que podem ajudar são mais críticos do que nunca”, diz Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. “A Noggin viabiliza a resiliência operacional e as capacidades de gestão de incidentes que são essenciais à medida que as indústrias em todo o mundo observam o aumento das ameaças em número e complexidade.”
A Noggin é um complemento para o portfólio de soluções de coordenação de emergências da Motorola Solutions, adicionando planeamento de continuidade de negócios, resiliência operacional e software CEM que ajuda a tornar a segurança empresarial mais acessível e acionável. A aquisição da Noggin fortalece ainda mais a capacidade da Motorola Solutions de conectar os órgãos de segurança pública e as empresas, permitindo a colaboração que é fundamental para um enfoque mais proativo de segurança e proteção.
“Juntamente com a Motorola Solutions, continuaremos a ajudar as empresas a responder e gerir rapidamente todos os tipos de eventos adversos e interrupções”, diz James Boddam-Whetham, CEO da Noggin. “Estamos entusiasmados com esse novo passo no nosso caminho, que nos permitirá oferecer as nossas soluções a uma base de clientes mais ampla.”
Motorola Solutions adquire a Noggin
A Motorola Solutions adquiriu a Noggin, fornecedora global de software baseado em cloud para planeamento de continuidade dos negócios, resiliência operacional e gestão de eventos críticos (CEM).