A Huawei reuniu, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, mais de 100 parceiros da sua área empresarial (Enterprise Business Group) para enaltecer e reconhecer o trabalho daqueles que registaram melhor desempenho no ano de 2023 em Portugal. Adicionalmente, o evento serviu ainda para partilhar a visão e expectativas de diferentes sectores sobre as tendências tecnológicas e de inovação para a área empresarial.
A Huawei considerou três categorias de prémios diferentes, com avaliações também distintas.
Em primeiro lugar, os prémios de Estatuto, em que são distinguidos os parceiros com o maior volume de negócios anual em hardware e serviços Huawei, considerando uma ordem crescente de Silver, Gold e Value Added Partner (VAP) foram distinguidos os seguintes parceiros:
• Silver: Wavecom e a Wondercom;
• Gold: Visualforma e a Claranet;
• Value Added Partner: Altice.
Em segundo lugar, a categoria de Performance, que mede o volume de negócios e a competência técnica em diferentes categorias:
• DataComunication: NOS;
• Storage: Claranet;
• Promo Fast Track: Nonius.
Existiram ainda distinções sectoriais específicas. No sector Hoteleiro foi distinguida a Liderlink, na categoria “Pequenas e Médias Empresas” destacou-se a RCSOFT e, por último, nos Serviços de Gestão e Operação de Redes a Huawei distinguiu a Vodafone com o prémio “Projecto do Ano 2023”.
Por fim, o prémio Excelência, que reconhece não só a performance, mas também compromisso e alinhamento com o Enterprise Business Group da Huawei, foi entregue à Arrow ECS Portugal.
“Acreditamos que a distinção regular do desempenho dos parceiros é uma boa forma de fomentar a continuidade de relações tão bem sucedidas. Os nossos parceiros de canal são uma componente fundamental deste segmento de negócio empresarial” afirmou Luís Cardoso, Channel Manager do Enterprise Business Group da Huawei em Portugal, que disse ainda sentir-se “orgulhoso do trabalho desenvolvido no ano de 2023 em conjunto com cada uma das empresas premiadas”.
O Enterprise Business Group da Huawei ajuda entidades do sector público e privado nos seus processos de transição digital e conta com mais de 120 parceiros em todo o País.