HP vai transformar as experiências digitais em todas as instalações do Real Madrid

A tecnologia HP, incluindo dispositivos com IA, será implementada no clube para elevar as experiências dos adeptos e apoiar as operações gerais do Real Madrid.
2 de Fevereiro, 2024

A HP vai tornar-se no mais recente parceiro tecnológico do clube. A colaboração tem como objetivo acelerar a transformação digital dos espaços do clube e elevar a experiência dos adeptos do Real Madrid no novo complexo do Santiago Bernabéu e vai mais além, incluindo experiências presenciais, jogos e operações do clube.

A HP e o Real Madrid são duas marcas globais icónicas com uma paixão partilhada por encantar os adeptos, permitindo um desempenho excecional e causando um impacto positivo nas comunidades“, afirmou Antonio Lucio, Chief Marketing and Corporate Affairs Officer da HP. “Estamos muito orgulhosos desta parceria com o Real Madrid e vemos muitas oportunidades interessantes para aproveitar o potencial da tecnologia e da marca HP para criar novas experiências incríveis para os fãs, ao mesmo tempo que fortalecemos as comunidades que partilhamos.”

Representantes de ambas as organizações juntaram-se à cerimónia de assinatura, incluindo o Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, António Lúcio da HP e os capitães das equipas de futebol masculino e feminino. Os jogadores do Real Madrid vão usar o seu novo patrocinador pela primeira vez durante o jogo de 4 de fevereiro contra o Atlético de Madrid. 

Estou muito orgulhoso por receber a HP na família Real Madrid“, disse o Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño. “A HP é uma combinação natural com a cultura do Real Madrid, e estamos entusiasmados com esta parceria para promover o desporto e contribuir para a comunidade de novas formas.”

Ambas as marcas partilham a visão de capacitar as comunidades e promover a dignidade e a inclusão através do desporto e da tecnologia. A HP está a combater a exclusáo digital através de iniciativas que aceleram a igualdade digital para milhões de pessoas em todo o mundo, enquanto o Real Madrid está empenhado em criar uma comunidade desportiva mais inclusiva. Através da sua nova parceria, as duas empresas irão também criar em conjunto inicativas que abordam questões sociais, incluindo a eliminação do gap digital.

Opinião