Copilot for Finance ferramenta de IA para departamentos financeiros

O Copilot for Finance é parte integrante do Copilot para Microsoft 365, que significa que vem aperfeiçoar o Excel, o Outlook e outras aplicações de produtividade amplamente utilizadas com insights específicos sobre o workflow e dados para os departamentos financeiros.
1 de Março, 2024

Está disponivel a mais recente oferta do Copilot, o Copilot for Finance, concebido para funções empresariais que expande o Copilot para Microsoft 365 e promete revolucionar a forma como os departamentos financeiros das empresas abordam o seu trabalho diário. O Copilot for Finance junta-se ao Copilot for Sales e ao Copilot for Service, agora disponíveis de forma generalizada, para, através da Inteligência Artificial (IA), automatizar os workflows com base na função e fornecer recomendações e orientações durante o fluxo de trabalho.

Os departamentos financeiros são fundamentais nas decisões estratégicas de cada empresa. De acordo com um estudo recente da Microsoft, 80% dos líderes e das equipas financeiras enfrentam desafios para assumir um trabalho mais estratégico fora das áreas operacionais das suas funções. No entanto, um outro relatório demonstra que 62% destas equipas afirma estar refém do trabalho repetitivo ou tedioso de introdução e revisão de dados. O Copilot for Finance pode ajudar a libertar tempo para que estes departamentos desempenhem um papel mais estratégico na prestação de recomendações à empresa, simplificando as tarefas, automatizando os workflows e fornecendo insights durante o fluxo de trabalho.

 O Copilot for Finance é parte integrante do Copilot para Microsoft 365, que significa que vem aperfeiçoar o Excel, o Outlook e outras aplicações de produtividade amplamente utilizadas com insights específicos sobre o workflow e dados para os departamentos financeiros. O Copilot for Finance baseia-se no contexto essencial das fontes de dados existentes, incluindo sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) tradicionais, como o Microsoft Dynamics 365 e o SAP, e o Microsoft Graph.

Opinião