Esta aquisição tem como objetivo melhorar significativamente as capacidades do Centro de Operações de Segurança (SOC) da Check Point e expandir as suas ofertas de inteligência de ameaças. As capacidades avançadas da Cyberint serão integradas na Plataforma Infinity da Check Point para a prevenção colaborativa de ameaças e também estarão disponíveis como um serviço gerido através dos Serviços da Plataforma Infinity da Check Point.
A Cyberint é uma das empresas de Gestão de Riscos Externos de mais rápido crescimento no mercado e foi reconhecida como ‘Empresa do Ano’ em 2023 pela Frost & Sullivan na categoria Mitigação e Gestão de Riscos Externos.
As organizações enfrentam desafios críticos de segurança todos os dias, incluindo credenciais de funcionários roubadas, sites falsos e falsificação de identidade nas redes sociais. Para evitar que estes e outros desafios tenham um impacto negativo nas empresas, a Cyberint é especializada em inteligência de ameaças, proteção de riscos digitais e gestão de superfícies de ataque, servindo uma diversificada rede de clientes global, incluindo empresas da Fortune 500.
“Credenciais divulgadas e sites falsos projetados para fins maliciosos são surpreendentemente predominantes hoje, com mais de 90% das organizações a reportar enfrentar essas ameaças. Isto realça a necessidade urgente de inteligência em tempo real e estratégias de defesa proativas, que a nossa tecnologia é capaz de mitigar de forma eficaz”, explica Yochai Corem, CEO da Cyberint. “Estamos entusiasmados por nos juntarmos à equipa da Check Point. A integração das nossas soluções na Plataforma Infinity vai melhorar a nossa capacidade de proteção das organizações. Juntos, vamos oferecer uma oferta de SOC de segurança mais abrangente que cobre tanto as ameaças internas como externas.”
“Estamos entusiasmados por receber a Cyberint na organização da Check Point. A sua solução alinha-se perfeitamente com a nossa visão de prevenção colaborativa de ameaças e melhora as nossas capacidades de SOC”, afirma Sharon Schusheim, Chief Services Officer da Check Point Software Technologies. “Seremos capazes de transformar os riscos identificados em ações preventivas autónomas e trabalhar de forma colaborativa entre os produtos de segurança da Check Point e de terceiros para conter os ativos comprometidos e mitigar as exposições externas”.