Após a aquisição pela Broadcom, a VMware simplificou as suas ofertas de produtos. O programa VCSP concentra-se agora no VMware Cloud Foundation, a principal plataforma da cloud privada da empresa.
O VMware Cloud Foundation é a primeira plataforma com uma cloud privada do setor a oferecer a escala e a agilidade de uma cloud pública, com a segurança, a resiliência e o desempenho de uma cloud privada e, acima de tudo, com um baixo custo total de propriedade. O VCF oferece o suporte à inovação digital dos clientes com modernização mais rápida da infraestrutura, uma experiência de cloud unificada, uma melhor ciberresiliência e segurança da plataforma com um baixo custo total de propriedade.
Nick Bannister, presidente da área de soluções de computação empresarial da Arrow na região EMEA, destaca: “Há mais de duas décadas que a Arrow distribui soluções VMware em toda a Europa. O nosso profundo conhecimento, combinado com a nossa experiência de mercado, é ideal para capacitarmos os MSPs num cenário em evolução. As nossas equipas locais continuarão a apoiar o crescimento das receitas dos clientes, enquanto os ajudarão a tirar o máximo partido do novo Advantage Partner Program para VCSP.”
No início deste ano, a Broadcom anunciou seu novo Advantage Partner Program para parceiros VCSP. O programa irá reconhecer o seu compromisso e potenciar o seu crescimento através de preços simplificados, margens melhoradas e benefícios mais ricos.
“A presença estabelecida da Arrow no mercado europeu, combinada com seu histórico comprovado em soluções VMware, posiciona-a bem para apoiar nossa estratégia de VCSP”, disse Ahmar Mohammad, vice-presidente de parceiros, serviços geridos e soluções go to market, Divisão VCF da Broadcom. “Estamos ansiosos para trabalhar juntos à medida que evoluímos nosso programa de parceiros”.
A Arrow dará suporte aos parceiros VCSP nos seguintes países: Portugal, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, República Checa, Dinamarca, Islândia, Países Bálticos (Estónia, Letónia, Lituânia), Alemanha, Finlândia, França, Países Baixos, Noruega, Polónia, Espanha, Suécia e Reino Unido.